terça-feira, 23 de março de 2010

MEU DIARIO:

O INICIANTE :
DIARIO DE YASMIN HERNANDEZ :
22/03/10 SEGUNDA FEIRA:
Bem hoje foi um dia calmo, começei a me arrumar para ir trabalhar era mais ou menos 01:00 hora da manhã de domingo pra segunda . Me arrumei e fui pra rua como sempre , estava mais tranquila devido aos problemas que anteirormente havia enfrentado , coloquei uma das minhas roupas favoritas , um conjunto de top e saia que tenho , a noite foi rasoavel . A pouco tempo depois que cheguei na rua parou um carro era um corsa sedan azul marinho , um rapaz bem simpatico mais de cara já achei ele meio perdido , não queria vir no hotel que eu sugeri , ele queria uma coisa mais discreta então com muita labia sugeri o hotel Nova Lisboa que fica em um local bem discreto , ele topou na hora , dentro do carro me parecia inesperiente , mais nem comentei fui fazendo ao maximo com que ele ficasse a vontade comigo, chegamos ao hotel ele já estava mais descontraido , pegamos um quarto bem agradavel apesar do ar condicionado ser um pouco barulhento , já fui logo tirando minha roupa e ele continuou vestido apenas tirou o seu sapato , logo eu já estava so de calcinha, ele pra se descontrair um pouco fumou um cigarro e eu aproveitei o clima e fumei junto , logo acabamos de fumar e eu sugeri que ele tirasse a roupa logo ele já estava so de cueca , então ele começou a beijar meu pescoço descendo para meus seios que ele sugava conforme fosse tomar o leite como uma criança que se amamentava , aquilo me deixou louca de tesão e logo cai de boca naquele cacete que não me parecia ficar muito grande , mais derepente a coisa cresceu e engroçou e ficou muito dura , ver aquele cacete nedurecendo na minha boca me matou de tesão , então eu chupava aquele cacete como se fosse uma mamadeira , e logo ele foi pegando no meu brinquedo que já estava bem duro e lambuzando ele de saliva derepente ele já estava abocanhando o meu cacete tambem , bem já estavamos fazendo um 69 bem louco , estavamos os dois loucos de tesão , quando não aguentei e já fui logo pegando a camisinha e colocando naquele caralho bem duro com a boca , me virei de quatro ele se posicionou deu uma lambida bem molhada e gostosa e já foi logo empurrando aquele caralho pra dentro de mim , logo eu me virei de frente pra ele e encachei meu cu no pau dele , estava bem ecitada , e mandava ele bombar com muita força , e aquilo me dava mais tesão enquanto ele me bombava eu me masturbava compulsivamente com aquele pau grosso no meu rabo , estava dando uma hora em que eu já não aguentava mais de tesão e precisava gozar , foi quando mandei ele bombar com toda força comforme se estivece me arrombando aquilo me levou a loucura que não resisti e acabei gozando que a porra espirrava longe e ele enlouquecido com a cena não resistiu e continuou me fodendo ate que tirou o pau pra fora e gozou em cima dos meus seios que já estavam todo esporrado , aquele leite quente caindo sobre mim foi uma delicia e os dois enlouquecidos de tanto tesão nos beijamos gozados , foi uma tranza maravilhosa . Nos lavamos e fumamos outro cigarro enquanto batiamos um papo bem gostoso nos arrumamos ele acertou o nosso combinado fez alguns elogios e disse que aquela tinha cido a sua primeira transa com uma travesti , e que seria inesquecivel pra ele . E fomos embora pois eu tinha mais homens a minha espera , me deixou aonde ele havia me pego e nos despedimos e foi embora .Esta foi uma das minhas experiencias com principiantes bjus obrigada por ler .
YASMIN HERNANDEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário