sexta-feira, 26 de março de 2010

O CASAL

26/03/10 SEXTA –FEIRA: O CASAL
Começei meu dia como de costume bem, acordei ,tomei um banho bem gostoso , me ensaboando bem , massageando meu corpo que eu mesma fiquei com tesão , fui ficando ecitada de baixo do chuveiro toda molhada , tinha acordado com um baita tesão, quando estava quase para começar a me masturbar meu telefone toca e eu em seguida vou atende-lo, era um rapaz com uma voz muito jovial querendo saber a respeito do meu atenddimento, forneci todas as informações a ele quando ele me perguntou se eu atendia casal , fiquei meio encabulada mais logo já fui respondendo que sim , que eu transava com os dois mais aquilo não era uma coisa muito comum pra mim . Ele me disse que eu poderia ficar tranquila pois eles tambem haviam tido poucas experiencias como ésta , ai combinamos tudo direitinho, eles iriam até um motel e me ligariam de lá , a principio achei que era apenas sacanagem dele , e voltei a terminar meu banho e fui almoçar , mais ou menos umasduas horas depois meu telefone toca novamente , era ele (Ricardo), estava me ligando para dizer que já estavam no motel e me passou o numero do quarto , me arrumei e fui ate o localcombinado , eu estava bem ansiosa pois não sabia como eles eram , chegando lá ao apertar a campanhia do quarto meu coração bateu bem forte mais fiquei bem firme , pois sou uma profissional e faz parte da minha profissão realizar fantasias , continuando derepente a porta se abre e lá estav ele um homem alto bem bonito pele e olhos claros com idade entre 30 a 40 anos , com sorriso nos labios me recebeu muito bem , assim que entro no quarto la estava ela a minha tão grande preocupação uma mulher morena , magra cabelos negros e longos , muito bonita tambem com um sorriso meio timido veio ate a mim e me comprimentou com muita elegancia me elogiando.Para ficarmos mais a vontade pedimos uma bebida , e batemos um bompapo e começamos a nos descontrair , ela pediu para que eu tirasse minha roupa eu entam o fiz , fiquei so de calcinha enquanto eles já estavam completamente nus, começaram a se abraçar e a se beijar se acariciando um ao outro aquela cena foi me deixando excitada logo que meu pau já não estava mais cabendo dentro da calcinha , ele veio por traz de mim beijando meu pescoço edescendo ate as costas enquanto ela começou a chupar meus seios , aquilo estava me diexando louca , derepente eu já estava pegando nos seios dela com uma mão e no cacete dele que estava bem duro com a outra , quando ele começou a baixar minha calcinha e foi pegando no meu cacete que estava bem duro de tesão , então ela se abaixou e começou a me chupar , enquanto ele estava dando uns beijinhos nas beiradinhas da minha bunda fui sentindo aquela lingua quente se aproximando do meu cuzinho aquilo foi me dando uns arrepios , nos deitamos na cama e começou um amaça bem safado , eu chupava ele enquanto ele chupava ela e ela me chupava , fizemos mais do que um 69 , aquilo foi nos deixando loucos de tesão , quando invertemos eu começei a chupar aquela boceta bem fechadinha , equanto ela chupava o pau dele e ele chupava meu cu e meu pau ao mesmo tempo , meu cacete estava muito duro quando percebi ela já estava de pernas abertas de frente pra mim eu já estava colocando meu cacete que estava bem duro naquela boceta quente e apertada, enquanto ele encaixava seu cacete bem duro no meu cu, começamos a meter ele metia em mim enquanto eu metia nela , aquilo foi tesão absurdo que começamos a nos beijar intensamente ate que ele começou a bombar mais forte e aquilo provocava uma bombação mais forte nela que estava quase se gozando , ele continuou cada vez mais forte e ela começou a gemer de tesão , ele tirou o cacete do meu cu e começou a lamber meu rabo compulsivamente não aguentei e comecei a gozar ela vendo a cena se mastubou bem rapido e tambem começou a gozar e ele tarado de tesãp nã aguento pediu para que ela chupace o pau dele enquanto eu lambia suas bolas , aquilo provocou um grande tezão nele que se masturbava muito forte e acabou gozando em nós duas , aquele gozo maravilhoso nos deixou acabados , nos deitamos todos gozados e enquanto relaxavamos ... depois tomamos um banho bem fresquinho eu me arrumei primeiro enquanto conversavamos , ele acertou alem do que tinhamos combinados me despedi dela e dele peguei um taxi e voltei pra minha casa mais do que relaxada , super relaxada ... esta foi uma das minhas experiencias com casais apesar de poucas , foi uma das experiencias que eu particularmente adorei experimentar... amei tudo isso ... bjus
By YASMIN HERNANDEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário